quinta-feira, 26 de julho de 2007

Obra inacabada em agência da CEF causas transtornos


No dia 25 de julho, quarta-feira, o Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região retardou a abertura da agência da CEF em Conselheiro Paulino em uma hora e denunciando os problemas na agência. A atuação do sindicato resultou em uma obra que infelizmente ficou pela “metade”. A situação continua insustentável. Seja pelas instalações que são pequenas para ao volume de clientes, seja pela falta de funcionários ou, pior ainda, por suas instalações não oferecerem boas condições para os funcionários e clientes.


Há falta de espaço para o conforto dos clientes e funcionários é gritante. Onde funciona a agência existe uma sobreloja que não é utilizada e o aluguel é pago. E para piorar no banheiro masculino há entulhos, um absurdo!


Já faz tempo que o Sindicato dos Bancários de Nova Friburgo e Região denuncia as precárias condições da agência da Caixa Econômica Federal, em Conselheiro Paulino. “Continuaremos realizar manifestações nas agências com retardamento de sua abertura para o público até que a Superintendência da CEF se comprometa de fato a resolver o problema, sem enrolação, como tem sido até agora. Nesta agência (CEF-Conselheiro Paulino) a condições são tão precárias condições que um grupo de funcionários trabalha dentro de uma sala que era a caixa forte do banco. Um local totalmente inadequado, com pouca ventilação, entre outros problemas. Há muito que também prometem reformá-la e nada acontece”, ressalta Cláudio Damião, presidente do Sindicato.


Cláudio disse ainda que pretende encaminhar junto ao Ministério Público do Trabalho um pedido de interdição da agência.

Nenhum comentário: